Hoje foi dia de pesagem e como eu esperava nao perdi muito, mas aprendi uma coisa valiosa. Embutidos (salame, mortadelas, salsichas,...) sao as piores coisas que se pode comer em uma reeducaçao. Comi linguiça domingo no almoço e quando minha cunhada e sua familia estiveram aqui em casa na hora do jantar. Assim que se forem comer comam pouco e de preferencia nao comam. Mas apesar da linguiça que comi e que foi muito boa porque me fez aprender na prática a nunca mais comê-la...aqui vai o valor....

 

Lindo nao é? Mais uma semana de vitória.

Voltando a realidade pós-pesagem, hoje foi ao primeiro dia de academia. ADOREI!!!!!!!!!!!!!! O dia foi de AEROBICA. Fui e voltei andando que dá uma caminhada de 30 minutos. Claro que na volta estava morta, mas tudo bem. Voltei feliz.

Agora imaginem a cena: uma mulher de mais de 100kg fazendo aeróbica sem um pingo de vergonha. Era eu . Fiz toda a aula, me esforcei ao máximo e nao parei um minuto. Antes teria tido vergonha de ver corpos tao bonitos e magros, mas nao agora. Quero mudar, quero jogar todos meus quilos extras no lixo. Entao porque ter vergonha? A culpa de estar gorda é minha, mas a soluçao para ser magra também estar em mim, nao é verdade?

A professora foi um amor e as meninas me apoiaram tb. Alem disso para minha surpresa a presidente de ALCO tb estava fazendo aeróbica. Fui antes do almoço, mas nao gostei muito do horário. Cheguei em casa com fome, mas por sorte já tinha a comida preparada assim que comi o de sempre. Vamos ao menu do dia:

CAFE DA MANHA/DESAYUNO:

Pao light, requeijao y tangerina/Pan light, queso untable, mandarina

ALMOÇO/ALMUERZO:

Pure de batata, carne de soja e salada/pure de papa, proteina de soja y ensalada.

JANTAR/CENA: fomos comer em um restaurante para comemorar e comi peixe ao forno(pescado al horno) con pure de batata (pure de papa).

Esta semana me comprometi em ALCO a sair dos 100kg. Assim que esta semana tenho que jogar no lixo 1kg200gr. Força meninas! Temos mais uma semana linda pela frente!

Agora, como sempre, vou responder aos comentários, visitar amigas...

Nos vemos amanha, tá? Nao desaninem! Lembrem-se: a vida é uma escolha.

Por fim...MINHA LINHA TABELINHA!!